Atendimento adulto e pediátrico com equipe qualificada e apoio do Centro de Diagnósticos

Pronto Socorro

O Pronto-Socorro do Hospital Assunção tem uma equipe de alto nível, garantindo atendimento completo, nas situações de urgência e emergência. O serviço de Emergência é dividido em Pronto-Socorro Adulto e Pronto-Socorro Infantil, com entradas e espaços individualizados.

Atua com metodologia Smart Track de gestão de fluxo de pacientes, desenvolvido pela Rede D’Or São Luiz, que reduz o tempo de espera para o primeiro atendimento e aumenta a segurança do diagnóstico e tratamento mais adequado a cada paciente.

Conta com equipamentos de alta tecnologia, equipe multidisciplinar, sala exclusiva para politraumatizados e o apoio de completo e moderno Centro de Diagnósticos para a realização de exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, raios-x, exames laboratoriais, cardiológicos e endoscopias.

O Pronto-Socorro possui retaguarda de um hospital de grande complexidade, centro cirúrgico com alta tecnologia, UTI infantil, UTI adulta, unidades de internação e avaliação de especialidades médicas de retaguarda como Neurocirurgia, Bucomaxilofacial, Cardiologia, Oftalmologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Cardíaca.

Especialidades Atendidas

A equipe de plantão permanente atende nas seguintes especialidades:

  • CLÍNICA MÉDICA
  • ORTOPEDIA
  • PEDIATRIA

Atendimento

O Pronto-Socorro do Hospital Assunção dispõe de completa estrutura para atender pacientes graves com muita segurança e qualidade.

Endereço:

Avenida João Firmino, 250 – Assunção,
São Bernardo do Campo, SP

Dicas do Hospital Assunção

É importante que você saiba que o Pronto-Socorro existe para assistência rápida às situações de risco à saúde. Por isso, adotamos um sistema de Triagem baseado em critérios de gravidade, e não necessariamente na ordem de chegada, o que permite um atendimento rápido e seguro aos nossos pacientes. O Hospital Assunção tem também um amplo Centro Médico para consultas que precisam ser agendadas com antecedência.

  • Para tirar pontos ou gesso, marque um horário com seu médico no ambulatório. O atendimento será realizado com mais conforto e seu médico poderá dar um melhor posicionamento sobre a evolução do caso.
  • Para pegar uma receita, uma guia, fazer um check up ou apresentar resultados de exames, marque consulta com o especialista. Só no consultório o médico tem acesso a todo seu histórico, facilitando o diagnóstico e o tratamento.
  • Se o seu caso não for uma emergência, dê preferência ao atendimento no Centro Médico. Você é atendido com hora marcada, pelo médico de sua preferência e com muito mais comodidade.